Vamos falar de Seguro Auto?

Coberturas e benefícios do Seguro Automóvel

  O Seguro Auto é uma garantia contratada entre o segurado e a Seguradora, mediante o pagamento de uma prestação paga tendo direito ao atendimento em possíveis prejuízos como sinistros (colisão, incêndio, roubo ou furto, alagamento...), panes, pneu furado, vidros quebrados, guincho...desde que estejam previstos nas cláusulas do contrato de seguro (apólice).

  O
Seguro Automóvel é totalmente diferente da proteção veicular (Associações que oferecem ao associado reposição do bem mediante valor pago mensal). As Associações não são regulamentadas peça SUSEP, mas não falaremos deste assunto aqui, podemos falar sabre o assunto pessoalmente, é só me ligar ou chamar por WhatsApp. 

  Ao contratar o Seguro Auto você está garantido a sua tranquilidade e sua segurança, além de contar claro com diversos benefícios oferecidos pelas Seguradoras como carro reserva, assistência a vidros, assistência 24 horas, guincho, taxi, oficinas credenciadas, e condições de pagamento facilitadas.

  Existem coberturas e limites diferenciados para cada Seguradora:

 
Cobertura de Casco:
 

  Seguro de casco ( termo utilizado para referir-se diretamente ao veículo segurado que inclui: chassi, carroceria, motor e caixa). Nesta contratação há tipos diferenciados de coberturas:
   

  1. Colisão, Incêndio Roubo e Furto (Cobertura Compreensiva)
  2. Colisão e Incêndio

  3. Incêndio, Roubo ou Furto Total
  4. Incêndio, Roubo ou Furto Total e Colisão por indenização integral (PT).

  A estas coberturas básicas, podem ser agregadas coberturas adicionais ou também chamadas de suplementares, conforme a necessidade de cada segurado:

- Cobertura de Vidros

 - Carro reserva

 - Guincho em caso de acidente e em caso de pane

 - Planos de Assistência 24 Horas
- Proteção a equipamentos e carrocerias 

 - Blindagem 
- Danos Morais
- Acidentes pessoais de passageiros (APP)
- Despesas médico hospitalares

 - Entre outras

 Exclusivamente RCF-V

  Seguro contratado para quem não vai proteger o veículo segurado e não quer ficar sem cobertura no caso de atingir veículos terceitos (danos materiais e danos corporais), é o chamado seguro para terceiro.


    Na aba "Dúvidas" você pode verificar as principais dúvidas sobre Seguro Auto.
 
  Ao fazer sua cotação e responder o perfil da sua proposta, não omita nenhum detalhe referente ao perfil correto e utilização do veículo, pois há uma grande chance de negativa de indenização. As Seguradoras possuem diversas formas de averiguar a veracidade das informações prestadas na proposta.
 

  Entre em contato para fazer um orçamento de seu veículo e conheça as suas reais necessidades ao contratar um Seguro Auto. Não pague mais, pague o necessário!

Fabi Ruiz_edited_edited.png

Fabiana Ruiz

Corretora de Seguros e Imóveis

(18) 99702-5064